SETE ATLETAS DE INDIARA-GO EM BUSCA DO SUCESSO NO SUPERCAMPEONATO BRASILEIRO DE TAEKWONDO EM FORTALEZA-CE

Na próxima segunda-feira, a expectativa e a adrenalina estarão no auge em Indiara, pois sete destemidos atletas embarcarão rumo a Fortaleza-CE para participar do aguardado Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo 2023, um evento que promete elevar o nível da competição esportiva no país. O torneio ocorrerá entre os dias 16 e 20 de agosto, onde talentos de várias partes do Brasil se encontrarão para mostrar suas habilidades e determinação.

Orgulhosamente representando o estado de Goiás, os atletas de Indiara têm se preparado intensamente para esta ocasião. A Seleção Goiana 2023 será enriquecida com a presença dos seguintes nomes locais: Pâmella Rashell, Emylle Cristinne, Otávio Cury, Allice Santana, Keirrison da Silva, José Luiz Cedrim e Verônica Miranda. Cada um deles carrega consigo não apenas o sonho pessoal de conquistar a vitória, mas também a responsabilidade de representar sua cidade e estado com dignidade.

Destacando-se nas categorias avançadas de Faixas Pretas, esses atletas demonstraram sua habilidade e determinação ao assegurar suas vagas através da etapa estadual, realizada em abril. Os talentos indiarenses que estarão competindo nessa categoria são Pâmella (juvenil feminino, até 59 kg), Emylle (juvenil feminino, até 68 kg), Allice (infantil feminino, até 35 kg) e Otávio (juvenil masculino, acima de 78 kg).

Não somente nas categorias de Faixas Pretas a cidade se fará presente, mas também nas Faixas Coloridas. Além dos já mencionados Allice, Emylle e Otávio, estarão na luta pelos pódios José Luiz Cedrim (juvenil masculino, até 55 kg), Keirrison da Silva (cadete masculino, acima de 61 kg) e Verônica Miranda (master 1, acima de 67 kg). Eles conquistaram suas merecidas colocações após uma intensa etapa eliminatória estadual, realizada em maio.

Um feito notável é a tentativa de conquistar o bicampeonato por parte das atletas Allice, Emylle e Verônica, que no ano anterior sagraram-se Campeãs Brasileiras de Faixas Coloridas. Uma vitória neste torneio consolidaria seu domínio na categoria e seria um testemunho de seu comprometimento e habilidade contínuos.

No entanto, por trás de todo esse talento está a figura inspiradora da técnica Sandra Isabela. Infelizmente, devido a uma licença médica, Sandra não poderá competir desta vez, mas sua influência e orientação têm sido cruciais para o treinamento dos atletas. Sua ausência física não diminuirá o papel fundamental que desempenhou na preparação da equipe.

À frente dessa equipe está o Professor Roberval Fagundes, um nome conhecido e respeitado na comunidade esportiva local. Com uma esperança palpável de conquistar pelo menos três medalhas, Fagundes enxerga além do resultado, almejando proporcionar aos atletas uma valiosa experiência em um cenário nacional de alto nível. Esta será a primeira vez que os atletas indiarenses participarão do Campeonato Brasileiro na categoria avançada de Faixas Pretas, marcando um momento histórico em suas carreiras esportivas.

Com determinação inabalável e corações cheios de paixão pelo taekwondo, os representantes de Indiara estão prontos para enfrentar os desafios que Fortaleza trará. Essa competição não é apenas sobre medalhas e títulos; é sobre perseverança, dedicação e a celebração da resiliência humana. A cidade inteira está torcendo por seus atletas, ansiosa por ver suas habilidades brilharem nos tatames nacionais.