Prefeitura de Indiara Apoia o Taekwondo e Oferece Oportunidades para Novos Atletas

No último sábado, dia 24 de junho, a quadra do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Indiara-GO foi palco de um evento emocionante: o primeiro exame de Faixas Coloridas 2023. Nessa ocasião, 45 atletas foram examinados e todos tiveram um ótimo desempenho, mas o destaque ficou por conta da talentosa atleta Thalita Vitória.

A entrega das faixas está programada para o próximo dia 30, quando será realizada uma cerimônia especial para celebrar o esforço e a dedicação desses atletas. Essa conquista é mais um exemplo do apoio incansável que a Prefeitura Municipal de Indiara, sob a gestão do Prefeito Divino Marques, tem dado ao esporte no município.

Com o objetivo de impulsionar o esporte local e oferecer oportunidades para novos talentos, a Prefeitura de Indiara vem investindo em projetos e iniciativas que fortalecem o cenário esportivo da região. O professor Roberval Fagundes, responsável pelo Taekwondo no município, ressalta a importância dessas ações: “Estamos muito felizes em contar com o apoio da Prefeitura de Indiara, que tem sido fundamental para promover o esporte e descobrir novos talentos na cidade.”

Uma das iniciativas mais recentes é a abertura de inscrições gratuitas para novos alunos.

Essa é uma oportunidade única para aqueles que desejam iniciar uma jornada esportiva, sem qualquer custo inicial. A Prefeitura Municipal de Indiara está comprometida em proporcionar acesso igualitário ao esporte e incentivar uma prática saudável e transformadora na comunidade.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas diretamente na Academia Golden Boys. Essa é uma chance de fazer parte de um projeto inovador, que tem como objetivo promover um estilo de vida ativo e saudável para os cidadãos de Indiara. A prefeitura acredita que o esporte é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento físico, mental e social de cada indivíduo.

Aproveite essa oportunidade e junte-se a nós para descobrir o potencial do esporte em sua vida. Venha fazer parte dessa comunidade que valoriza o esporte como uma forma de crescimento pessoal e construção de uma cidade mais saudável e próspera.

Para mais informações sobre as inscrições, entre em contato pelos seguintes meios:

Telefone: (62) 98173-6239 – Professor: Roberval

Indiara está se tornando referência no apoio ao esporte, graças ao comprometimento da Prefeitura Municipal em promover o desenvolvimento esportivo local. Participe desse movimento e descubra o potencial esportivo de Indiara!