INDIARA TEM MAIS UM FAIXA PRETA DE TAEKWONDO

Realizado no Centro de Excelência em Goiânia-GO, três atletas indiarenses estiveram participando do Exame Anual para candidatos a Faixas Pretas e Dans, os quais conquistaram suas novas graduações.
Após seis anos praticando a modalidade Taekwondo, o atleta Otávio Cury que até no então era conhecido pelo seu nocaute no Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo 2023 em Fortaleza-CE enquanto era faixa vermelha escura, conquistou a tão sonhada Faixa Preta.
A atleta Sandra Isabela conhecida pela sua atuação como Professora/Técnica e Atleta, já era Faixa Preta 1° Dan e estagiou durante 4 anos para a próxima graduação e agora em 2023 conquistou o 2° Dan, sendo a destaque do evento que teve mais de 60 participantes do estado inteiro.
Já o Professor Roberval Fagundes, que é conhecido pelo relevante serviço mostrado levantando o nome do município de Indiara a nível estadual e nacional em âmbito esportivo conquistou o 4° Dan, se tornando Mestre após 24 anos na Faixa Preta 3° Dan.
Próximo objetivo da equipe é o 2° Exame de Faixas Coloridas 2023 a ser realizado dia 02 de dezembro no município de Indiara. A Academia Golden Boys em parceria com a Prefeitura Municipal de Indiara está com as inscrições abertas com custo ZERO para crianças e adolescentes de 6-16 anos. Aulas de Taekwondo Gratuitas ministradas por Faixas Pretas de qualidade, venha você fazer parte desta equipe!