INDIARA-GO TEM 82 NOVOS GRADUADOS NO TAEKWONDO

No último sábado, 2 de dezembro, aconteceu o Segundo Exame de Faixas Coloridas 2023, onde 82 alunos subiram um degrau a mais no taekwondo. Um recorde no estado de Goiás, um exame de faixa tendo uma única equipe com 82 atletas.
O exame de faixa foi realizado na quadra do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, compondo a mesa avaliadora o Mestre Examinador Josineide Freire Silva mais conhecido como Mestre Silva, o Mestre Laurisson Mariano, o Mestre Roberval Fagundes responsável pelo projeto, a professora Sandra Isabela, Pamella Rashell e Otávio Cury.
Os destaque do exame foram, o atleta Emanuell Batista da Silva e a atleta Talita dos Santos Ribeiro. Vale ressaltar que o exame teve custo zero para os praticantes, sendo mais uma promessa cumprida pelo atual Prefeito Divino Marques Sousa. O projeto está aberto gratuitamente para crianças e adolescentes de 6 a 16 anos, as inscrições são feitas na Academia Golden Boys.
O próximo objetivo da equipe é a Copa do Brasil, que será realizado em Brasília-DF entre os dias 13 a 17 de dezembro.