EQUIPE SCFV-INDIARA VICE-CAMPEÃ GOIANA DE TAEKWONDO

No último domingo (29), vinte e dois atletas de Indiara-GO estiveram participando da Segunda e Última Etapa do Campeonato Goiano de Taekwondo categoria Kyorugui (Luta) de Faixas Coloridas 2023. O campeonato foi realizado em Aparecida de Goiânia, onde os atletas obtiveram ótimos resultados conquistando 19 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 1 medalha de Bronze, tendo como destaque da equipe o atleta José Luiz Cedrim, cujo mesmo tinha sido o destaque da equipe na primeira etapa.
Com esse resultado os atletas de Indiara-GO ficaram com o Vice-Campeonato, vale ressaltar que a equipe indiarense competiu este ano com uma equipe reduzida.
Com o Segunda Colocação por Equipes nesta etapa a equipe de Indiara-GO termina o ano entre as cinco melhores equipes do estado de Goiás na categoria de Faixas Coloridas. A Equipe SCFV-INDIARA classificou 26 atletas para a Copa do Brasil no mês de dezembro em Brasília, sendo 7 vagas na Seleção Goiana na categoria principal de Faixas Pretas (Kyorugui/Luta), 7 vagas na categoria (Poomsae/Formas) e 12 vagas na categoria Faixas Coloridas.
O próximo objetivo da equipe é o Exame para Faixa Pretas que será realizado em Goiânia no dia 18 de novembro. Assim, o município de Indiara terá mais um novo Faixa Preta, o atleta Otávio Cury Moura Brito. Além dele, a atleta Sandra Isabela fará exame para o segundo Dan enquanto o Professor Roberval fará para o quarto Dan, que é a primeira graduação do mestre.
Lembrando que a Academia Golden Boys está com as matrículas abertas GRATUITAMENTE para crianças e adolescentes de 6 a 16 anos de idade.