VOCÊ ESTÁ EM:

Atletas Indiarenses brilham na Copa do Brasil Embaixador Coreia de Taekwondo 2023

Sediado em Brasília-DF, a Copa do Brasil Embaixador da Coreia de Taekwondo 2023 reuniu mais de 1500 atletas de todo o território nacional. Dos quais cinco atletas indiarenses estiveram presentes conquistando vários títulos.
Os atletas que representaram a cidade de Indiara-GO na Copa do Brasil de Taekwondo 2023 foram: Maycon Carlos, José Luiz Cedrim, Verônica Miranda, Otávio Cury e Emylle Cristinne. Estes conquistaram 7 medalhas de ouro e 3 medalhas de bronze.
O atleta Maycon Carlos, sendo o menorzinho da equipe com apenas 10 anos, esteve competindo na sua primeira competição a nível nacional e já subiu no pódio, conquistando o bronze.
O atleta José Luiz Cedrim foi o destaque da equipe na categoria de faixas coloridas neste evento a nível nacional, sagrando-se Campeão na sua categoria (até 55 kg), vencendo a semifinal contra um atleta do Rio de Janeiro e a final contra um atleta de São Paulo. Ambos os Estados fortíssimos na modalidade.
A atleta Verônica Miranda competiu em duas categorias e sagrou-se Campeã em ambas, Kyorugui (Luta) e Poomsae (Formas). Mantendo-se invicta durante todo o ano de 2023.
Os atletas Otávio Cury e Emylle Cristinne ambos estiveram competindo em três categorias, Kyorugui (Luta) Faixas Coloridas e Poomsae (Formas) em dupla, onde eles conquistaram medalha de ouro nas duas categorias. E na categoria principal de Kyorugui (Luta) Faixas Pretas, conquistaram a medalha de Bronze, ambos perdendo a semifinal para atletas do Estado de São Paulo.
Com esse evento, fechamos a temporada de competição 2023, tendo um excelente resultado nos principais eventos nacionais.
Próximo objetivo da equipe será a Cerimônia de Entrega de Faixas Coloridas/Pretas e a Premiação de Melhores de 2023 da Equipe Indiarense de Taekwondo. Os quais acontecerão no próximo dia 20, na quadra da Escola Municipal Militarizada Elizabeth Bardoth Duarte de Almeida. Após esse evento a Academia Golden Boys entrará em recesso, voltando a funcionar dia 10 de janeiro com inscrições abertas para novos praticamente, de maneira gratuita para crianças e adolescentes de 6 a 16 anos de idade. Venha você fazer parte desta equipe!

Skip to content