Atletas de Indiara-GO rumo ao Rio de Janeiro

Nos próximos dias, de 6 a 10 de março, a Seletiva Nacional Aberta e o Grand Slam de Taekwondo 2024 serão realizados na Arena Carioca 1, Praça Olímpica, Barra da Tijuca-RJ, com a participação de 4 atletas de Indiara competindo com os melhores do Brasil.

O Grand Slam é o principal campeonato da modalidade, onde os atletas devem ter sido campeões em eventos nacionais ou em suas respectivas Copas Regionais para competir.

A equipe de Indiara-GO será composta por Otavio Cury, Pamella Rashell, Allice Santana e Sandra Isabela.

Otávio Cury conquistou sua vaga ao vencer a Copa Regional Centro-Oeste no ano passado na categoria Luta juvenil faixas pretas e participará pela primeira vez na categoria principal adulto.

Pâmella Rashell também garantiu sua vaga na Copa Regional Centro-Oeste, sendo campeã na categoria Formas juvenil e competirá na Seletiva Nacional Aberta na categoria juvenil feminino menos 59 quilos, junto com Allice Santana e Sandra Isabela.

Allice Santana garantiu sua vaga ao vencer a Copa Regional Centro-Oeste na categoria Infantil e competirá na Seletiva Nacional Aberta na categoria cadete 12 a 14 anos.

Sandra Isabela, que estava afastada devido a uma lesão, retorna agora para disputar a Seletiva Nacional Aberta.

A equipe será liderada pelo Mestre responsável Roberval Fagundes, atuando como técnico, fundamental na preparação dos atletas para o evento.

É importante destacar o apoio da Prefeitura Municipal de Indiara, na gestão do prefeito Divino Marques, que tem impulsionado o Taekwondo local, alcançando bons resultados em eventos nacionais.

A equipe de Indiara-GO é Bicampeã Goiana de Taekwondo, com o melhor projeto social do Brasil, oferecendo aulas gratuitas, exames de faixas, competições e uniformes para jovens de 6 a 16 anos, graças à boa gestão do prefeito atual.

A equipe de Indiara-GO conta com total apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Indiara-GO para representar o município e o estado nos eventos esportivos.