VOCÊ ESTÁ EM:

ATLETAS DE INDIARA-GO BRILHAM A NÍVEL NACIONAL NO SUPERCAMPEONATO BRASILEIRO DE TAEKWONDO 2023

Indiara, 25 de agosto de 2023 – Durante os dias 16 a 20 de agosto, o Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo 2023 reuniu os melhores atletas do país em uma competição intensa e emocionante. A delegação de Indiara-GO, composta por 7 atletas sob a orientação da técnica Sandra Isabela, destacou-se de maneira notável, trazendo para a cidade um total de 5 medalhas, evidenciando a excelência do treinamento local e a dedicação dos competidores.

Os representantes de Indiara que participaram deste prestigiado evento foram: Otávio Cury, Allice Santana, Verônica Miranda, Emylle Cristinne, Pâmella Rashell, José Luiz Cedrim e Keirrison da Silva. Ao longo da competição, a equipe indiarense demonstrou habilidade, garra e determinação, conquistando três medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

O grande destaque da equipe foi o atleta Otávio Cury, que brilhou em duas categorias distintas. Ele conquistou uma medalha de Bronze na categoria principal (Faixas Pretas) e garantiu o título de Campeão Brasileiro na categoria de Faixas Coloridas, onde seu desempenho impecável culminou em uma vitória por nocaute na final.

As atletas Allice Santana e Verônica Miranda também provaram sua maestria, conquistando o bicampeonato e elevando o nome de Indiara. Ambas sagraram-se Bicampeãs Brasileiras em suas respectivas categorias, demonstrando a consistência e a qualidade do treinamento oferecido localmente.

Na categoria de Faixas Coloridas, os atletas José Luiz Cedrim e Keirrison da Silva alcançaram as quartas de finais, demonstrando um desempenho admirável em uma competição tão acirrada. A atleta Emylle Cristinne, por sua vez, conquistou a medalha de prata, garantindo o título de Vice-campeã Brasileira e reafirmando o compromisso de Indiara com a excelência esportiva.

Vale ressaltar que este foi o primeiro Campeonato Brasileiro na categoria de Faixas Pretas para os atletas indiarenses. O atleta Otávio Cury conquistou a medalha de Bronze, enquanto as atletas Emylle Cristinne e Allice Santana chegaram às quartas de final e a atleta Pâmella Rashell avançou até as oitavas de final. Essa performance excepcional demonstra a resiliência e a busca constante por superação por parte dos atletas de Indiara.

O desempenho extraordinário da equipe é ainda mais notável considerando o desgaste da viagem e o elevado nível de competição encontrado no Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo. Com esse resultado espetacular, a Equipe de Indiara demonstra sua presença entre os melhores atletas do país, reforçando o compromisso da cidade com o esporte e o alto rendimento.

O próximo desafio da Equipe de Indiara é o Supercampeonato Brasileiro de Poomsae, que ocorrerá em São Paulo-SP dos dias 1 a 3 de setembro. A delegação está empenhada em manter o ritmo de sucesso e buscará novamente representar a cidade com honra e determinação.

O município de Indiara parabeniza seus atletas pelo brilhante desempenho e pela dedicação incansável, celebrando mais uma vez a força do esporte local e sua capacidade de se destacar em competições nacionais de alto nível.

Skip to content