Atletas de Indiara brilham na Copa Regional Centro-Oeste de Taekwondo

No último final de semana, de 16 a 18 de junho, a equipe de Taekwondo de Indiara-GO mostrou seu talento e garra na Copa Regional Centro-Oeste, realizada em Brasília-DF. O campeonato, de grande importância, ofereceu aos vencedores a chance de competir no prestigiado Grand Slam 2024, evento que seleciona os representantes da equipe nacional brasileira.

A delegação de Indiara-GO foi composta por cinco atletas, que brilharam nas competições, conquistando um total de seis medalhas. Destas, cinco foram de ouro e uma de bronze. Além disso, quatro dos atletas garantiram sua classificação para o Grand Slam 2024, consolidando seu desempenho excepcional.

Os representantes do município de Indiara foram Allice Santana de Almeida na categoria Infantil até 36kg, Emylle Cristinne Dias Marciano na categoria Juvenil até 68kg, Otávio Cury Moura Brito na categoria Juvenil acima de 78kg, Verônica Marciano Miranda na categoria Master 1 acima de 67kg e a atleta Pâmella Rashell, que competiu em duas categorias e conquistou o ouro e o bronze nas respectivas categorias de Poomsae Individual Juvenil Reconhecido e Juvenil até 59kg.

Os atletas, juntamente com seu técnico Roberval Fagundes, expressam sua imensa gratidão à Prefeitura de Indiara, assim como aos gestores Divino Marques e Terezinha Cunha, pelo apoio incondicional oferecido aos atletas de Taekwondo, que honram com orgulho a bandeira do município por onde passam. O próximo objetivo da equipe é o exame de faixas, que será realizado no dia 24 de junho em Indiara-GO, visando o aprimoramento contínuo dos atletas.