45 ATLETAS DE INDIARA-GO RECEBEM NOVAS GRADUAÇÕES NO TAEKWONDO

Na última sexta-feira (30/06) foi realizado na quadra da Escola Municipal Militarizada Elizabeth Bardoth Duarte de Almeida, a cerimônia de Entrega de Faixas a 45 atletas de Taekwondo do município de Indiara-GO.
Contando com a ilustre presença do Prefeito Divino Marques, que também recebeu uma nova graduação: Faixa Azul Honorária. Uma homenagem e uma forma de agradecimento pelo relevante e importantíssimo apoio dado ao esporte em nosso município.
45 atletas receberam novas faixas, mantendo como destaques do 1° Exame de Faixas Coloridas 2023: o atleta Emanuell Batista que obteve a maior nota da turma, a atleta Thalita Vitória que foi a melhor na visão técnica do Mestre avaliador e o atleta José Davi que mostrou compromisso e dedicação na sua função como auxiliar do Professor durante o primeiro semestre de 2023.
Próximo objetivo da equipe de Taekwondo de Indiara-GO é o Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo Kyorugui (Luta) a ser realizado nos dias 16 a 20 de agosto em Fortaleza-CE. Nas quais 7 atletas indiarenses conquistaram suas vagas na categoria de Dans (graduados) e 8 atletas conquistaram suas vagas na categoria de Faixas Coloridas.
Lembrando que o 1° Exame de Faixas Coloridas 2023 teve custo ZERO aos atletas, graças ao novo projeto da Prefeitura Municipal de Indiara em parceria com a Academia Golden Boys. As inscrições estão sendo realizadas gratuitamente para crianças e adolescentes na faixa etária de 6-17 anos de idade, na Academia Golden Boys.