Prefeitura de Indiara promove encontro para gestantes com foco em informações essenciais para uma gestação saudável.

No último dia 14 de abril, a Prefeitura de Indiara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu o 1° encontro das gestantes da UBS2 Rita Josefa Dias. Durante o evento, foram ministradas diversas palestras sobre gestação, higiene oral para recém-nascidos, maternidade e família. Os palestrantes foram a odontóloga Andréia, a psicóloga Letícia, Cíntia e a equipe do Projeto Criança Feliz, que trouxeram informações importantes para as gestantes presentes, contribuindo para uma gestação mais saudável e segura. Além disso, a equipe da UBS2 se empenhou ao máximo para garantir a realização do evento, oferecendo brindes e ajudando na organização do mesmo. O objetivo do encontro foi proporcionar informações úteis e relevantes para as gestantes, além de promover a integração e o acolhimento das futuras mamães. A prefeitura de Indiara se preocupa com a saúde e o bem-estar de sua população, e por isso, sempre busca promover ações que contribuam para uma melhor qualidade de vida. A Secretaria Municipal de Saúde agradece a todos os envolvidos na organização do evento, desde os palestrantes até a equipe da UBS2, que trabalharam com empenho e dedicação para que tudo ocorresse da melhor forma possível. A prefeitura de Indiara reforça seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população e espera que ações como essa possam se repetir em breve, trazendo sempre benefícios para a comunidade.