4 atletas indiarenses integram a Seleção Goiana para a Copa do Brasil de Taekwondo 2022

A ser realizado nos dias 1 a 4 de dezembro, quatro atletas indiarenses conseguiram suas classificações para competir em Recife-PE na Copa do Brasil 2022

Neste último final de semana (24) foi realizada a Seletiva Goiana para a Copa do Brasil de Taekwondo no Clube Sesc Faiçalville, em Goiânia. Onde 5 atletas indiarenses disputaram seis vagas (cinco no kyorugui (luta) e uma no poomsae (formas) para ingressar a Seleção Goiana de Taekwondo 2022. Entre os atletas de Indiara, a atleta Sandra Isabela teve destaque conquistando duas medalhas de ouro e duas vagas na Seleção Goiana (uma na luta, até 55kg e uma na forma). Os outros atletas indiarenses que conquistaram suas vagas na Seleção Goiana foram: Luiz Fernando Barros Barbosa (Até 41kg), Pâmella Rashell Fagundes Pérez (Até 59kg) e Emylle Cristinne Dias Marciano (Acima de 59kg). E fechando a equipe, o atleta Otávio Cury Moura Brito conquistou a medalha de bronze. Dando um total de 5 medalhas de ouro e uma de bronze e com esse resultado conquistaram o 5° Lugar por Equipe dentre 29 equipes do Estado de Goiás. Lembrando que a equipe de Indiara venceu a 2ª Etapa do Campeonato Goiano de Taekwondo 2022 e com esse resultado se sagrou campeã goiana 2022 de forma antecipada e invicta .

O professor Roberval Fagundes ressaltou que essas conquistas vêm acontecendo graças ao apoio total da atual gestão municipal de indiara .